Stick Figure Family at FreeFlashToys.com


Prova de Fogo - Filme Evangélico

prova de fogo fireproof 203x300 Prova de Fogo   Filme Evangélico

Diante de tantas produções, falar de relacionamento parece ser repetitivo - ainda mais quando a sociedade quer fazer do casamento algo descartável. Fireproof, uma produção da Igreja Batista de Sherwood aborda corajosamente uma família em decomposição de suas bases, indo ao atalho falho do divórcio. Com o amparo da família de Caleb (Kirk Cameron) um doloroso caminho é percorrido - redescobrir o amor ou mesmo aprender a amar. O grande desafio proposto é aceitar a aliança entre o homem e mulher do ponto de vista de Deus - ” Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo. - João 16:33″, longe do triunfalismo ou pensamento positivo. É como sacrifício do Senhor Jesus.




Primeiro Filme GOSPEL Brasileiro:

TRAILLER – AS ESTRELAS ME MOSTRAM VOCÊ

“As Estrelas me Mostram Você”, é um longa metragem Brasileiro, uma criação independente da RED produtora com direção do Casal Fábio Faria e Karin Faria. O filme é a primeira produção evangélica do gênero no Brasil, uma inovação que o mercado Cristão estava aguardando, onde mais de 80 pessoas se envolveram contando com um elenco de 30 atores. A RED produtora antes era um grupo de teatro de jovens da Igreja Plenitude Church de Joinville/SC, o filme teve o seu lançamento no dia 11 de Setembro de 2008.
Sinopse
Tudo acontece em uma cidade do sul do Brasil, onde jovens do último ano do colégio enfrentam juntos seus dilemas. Família, futuro e, claro, um amor que poderá marcá-los para o resto de suas vidas. Vitor está envolvido por esse sentimento. Um amor entre duas pessoas de mundos completamente diferentes, mas que encontram algo em comum. Em uma trama envolvente, recheada de emoção e incertezas, Vitor e Julia irão superar suas diferenças olhando pra o alto. Irão saber que as estrelas mostram muito mais do que um lindo céu: “As Estrelas Me Mostram Você”.
Título: As Estrelas Me Mostram Você
Direção: Fábio Faria e Karin Faria
Gênero: Comédia Romântica
Duração:Aproximadamente 90 min.
Origem: Brasil
Tipo:Longa
Ano:2008

Páginas