"PENSAMENTOS DE UMA MULHER"


Tudo que uma mulher mais deseja está refletido em seus olhos,aprendemos que os olhos são as janelas da alma,sendo assim pra entender o que existe dentro da alma de uma mulher é contemplar o fundo de seus olhos.
No olhar podemos expressar nossos pensamentos é assim que um se identifica com o outro,independentemente da idade, vida social ou credo toda mulher é uma caixa de surpresas!!! isso te chamou a atenção? é isso mesmo! Mulher foi criada ´pra surpreender qualquer pessoa.
Na mente de uma mulher estão guardados "tesouros" que só são encontrado por quem é muito sensível, pois mulher sendo do jeito que for é um ser sensível, mesmo aquelas mais "brava" ou "séria", aquele que consegui entender os seus pensamentos alcançará um grande baú de tesouros.
Nas idéias de uma mulher passam coisas profundas e chocantes, mulher sabe preme ditar e sonhar com o que ainda não vê.
No silêncio de uma mulher estão guardados as mais ricas sabedoria, pois é assim que vem a existir as ações mais graciosas e tenras, na meditação ela se revela como a mais perfeita criação de Deus!
Quando a mulher se cala a voz de Deus fala e revela em sua mente os mais lindos pensamentos para uma vida feliz e tranquila.
Pra terminar e expor mais um pensamento de uma mulher quero dizer que foi maravilhoso saber que esse assunto te chamou a atenção,sendo assim fica claro que você se interessa nos pensamentos e idéias da "mulher"!




O que a Bíblia diz sobre o DIVÓRCIO

Por quanto tempo deve durar o casamento? A Bíblia diz em Romanos 7:2 “Porque a mulher casada está ligada pela lei a seu marido enquanto ele viver; mas, se ele morrer, ela está livre da lei do marido.”
Cristo reconhece sómente uma razão válida para o divórcio. A Bíblia diz em Mateus 5:32 “Eu, porém, vos digo que todo aquele que repudia sua mulher, a não ser por causa de infidelidade, a faz adúltera; e quem casar com a repudiada, comete adultério.”
Não agrada a Deus que as pessoas se divorciem, quando no casal existiu fidelidade. A Bíblia diz em Malaquias 2:14-16 “Todavia perguntais: Por que? Porque o Senhor tem sido testemunha entre ti e a mulher da tua mocidade, para com a qual procedeste deslealmente sendo ela a tua companheira e a mulher da tua aliança. E não fez ele somente um, ainda que lhe sobejava espírito? E por que somente um? Não é que buscava descendência piedosa? Portanto guardai-vos em vosso espírito, e que ninguém seja infiel para com a mulher da sua mocidade. Pois eu detesto o divórcio, diz o Senhor Deus de Israel, e aquele que cobre de violência o seu vestido; portanto cuidai de vós mesmos, diz o Senhor dos exércitos; e não sejais infiéis.”
Se um dos esposos se divorcia por outra razão além de adultério, ambos devem permanecer solteiros. A Bíblia diz em 1 Coríntios 7:10-11 “Todavia, aos casados, mando, não eu mas o Senhor, que a mulher não se aparte do marido; se, porém, se apartar, que fique sem casar, ou se reconcilie com o marido; e que o marido não deixe a mulher.”
O facto de estar casado com uma pessoa que não crê em Deus não é razão suficiente para se divorciar. A Bíblia diz em 1 Coríntios 7:12-14 “Mas aos outros digo eu, não o Senhor: Se algum irmão tem mulher incrédula, e ela consente em habitar com ele, não se separe dela. E se alguma mulher tem marido incrédulo, e ele consente em habitar com ela, não se separe dele. Porque o marido incrédulo é santificado pela mulher, e a mulher incrédula é santificada pelo marido crente; de outro modo, os vossos filhos seriam imundos; mas agora são santos.”

1 comentários:

EV Almir Dionisio disse...

Deus abençoe e parabens pelo blog...
almirdionisio.blogspot.com

Páginas