"PENSAMENTOS DE UMA MULHER"


Tudo que uma mulher mais deseja está refletido em seus olhos,aprendemos que os olhos são as janelas da alma,sendo assim pra entender o que existe dentro da alma de uma mulher é contemplar o fundo de seus olhos.
No olhar podemos expressar nossos pensamentos é assim que um se identifica com o outro,independentemente da idade, vida social ou credo toda mulher é uma caixa de surpresas!!! isso te chamou a atenção? é isso mesmo! Mulher foi criada ´pra surpreender qualquer pessoa.
Na mente de uma mulher estão guardados "tesouros" que só são encontrado por quem é muito sensível, pois mulher sendo do jeito que for é um ser sensível, mesmo aquelas mais "brava" ou "séria", aquele que consegui entender os seus pensamentos alcançará um grande baú de tesouros.
Nas idéias de uma mulher passam coisas profundas e chocantes, mulher sabe preme ditar e sonhar com o que ainda não vê.
No silêncio de uma mulher estão guardados as mais ricas sabedoria, pois é assim que vem a existir as ações mais graciosas e tenras, na meditação ela se revela como a mais perfeita criação de Deus!
Quando a mulher se cala a voz de Deus fala e revela em sua mente os mais lindos pensamentos para uma vida feliz e tranquila.
Pra terminar e expor mais um pensamento de uma mulher quero dizer que foi maravilhoso saber que esse assunto te chamou a atenção,sendo assim fica claro que você se interessa nos pensamentos e idéias da "mulher"!




O que a Bíblia diz sobre o DIVÓRCIO

Por quanto tempo deve durar o casamento? A Bíblia diz em Romanos 7:2 “Porque a mulher casada está ligada pela lei a seu marido enquanto ele viver; mas, se ele morrer, ela está livre da lei do marido.”
Cristo reconhece sómente uma razão válida para o divórcio. A Bíblia diz em Mateus 5:32 “Eu, porém, vos digo que todo aquele que repudia sua mulher, a não ser por causa de infidelidade, a faz adúltera; e quem casar com a repudiada, comete adultério.”
Não agrada a Deus que as pessoas se divorciem, quando no casal existiu fidelidade. A Bíblia diz em Malaquias 2:14-16 “Todavia perguntais: Por que? Porque o Senhor tem sido testemunha entre ti e a mulher da tua mocidade, para com a qual procedeste deslealmente sendo ela a tua companheira e a mulher da tua aliança. E não fez ele somente um, ainda que lhe sobejava espírito? E por que somente um? Não é que buscava descendência piedosa? Portanto guardai-vos em vosso espírito, e que ninguém seja infiel para com a mulher da sua mocidade. Pois eu detesto o divórcio, diz o Senhor Deus de Israel, e aquele que cobre de violência o seu vestido; portanto cuidai de vós mesmos, diz o Senhor dos exércitos; e não sejais infiéis.”
Se um dos esposos se divorcia por outra razão além de adultério, ambos devem permanecer solteiros. A Bíblia diz em 1 Coríntios 7:10-11 “Todavia, aos casados, mando, não eu mas o Senhor, que a mulher não se aparte do marido; se, porém, se apartar, que fique sem casar, ou se reconcilie com o marido; e que o marido não deixe a mulher.”
O facto de estar casado com uma pessoa que não crê em Deus não é razão suficiente para se divorciar. A Bíblia diz em 1 Coríntios 7:12-14 “Mas aos outros digo eu, não o Senhor: Se algum irmão tem mulher incrédula, e ela consente em habitar com ele, não se separe dela. E se alguma mulher tem marido incrédulo, e ele consente em habitar com ela, não se separe dele. Porque o marido incrédulo é santificado pela mulher, e a mulher incrédula é santificada pelo marido crente; de outro modo, os vossos filhos seriam imundos; mas agora são santos.”
Razões de sorrir

Está comprovado que bom humor e otimismo vacinam nosso corpo contra todo tipo de doença. O funcionamento do corpo melhora e várias dores diminuem visivelmente.

Quem sorri estimula o cérebro a liberar endorfina e serotonina — substâncias responsáveis pela sensação de prazer e felicidade. Essas substâncias proporcionam uma sensação de leveza e bem-estar, além de ativarem o sistema imunológico. Essa imunização ajuda a prevenir, principalmente, doenças ocasionadas por elevado grau de estresse.

O sorriso combate a depressão e o estresse, diminui a pressão arterial, melhora a digestão, desintoxica o organismo, espanta a dor e até deixa a pele mais bonita. Além disso, se você está sempre sorrindo, as pessoas irão querer sempre ficar perto de você e sua convivência social será muito favorecida.

Sorrir é um remédio sem efeitos colaterais; não precisa de prescrição e é de graça. Por isso, pare de franzir a testa e solte uma boa gargalhada sempre que possível que os benefícios virão.

Quando sentimos raiva, nosso corpo responde liberando dois hormônios que enfraquecem o sistema imunológico: estradiol e adrenalina. Portanto, quem sente raiva está sujeito ao surgimento de doenças ou ao atraso na recuperação de doenças já existentes. É praticamente impossível eliminar todos seus momentos de raiva. Por isso, o importante é estar consciente para que estes momentos sejam cada vez menos freqüentes e duradouros no seu dia-a-dia.

Cultivar o bom humor deve ser uma filosofia de vida para todos. Você deve reconhecer as emoções boas ou más e respeitá-las. Mudar a forma de olhar para a vida não é fácil, mas é bastante possível com treinamento.

Por exemplo, se você se encontra em um congestionamento de trânsito… vale a pena perder a cabeça? É claro que não! Tente sempre olhar o lado positivo das coisas. Por que não tirar este tempo para ouvir música, conversar, ou pensar e fazer planos? Sempre procurar o lado positivo das coisas pode parecer um conselho simples demais, mas tente fazê-lo e veja como todo o mundo ao seu redor se modifica.

Esteja mais atento às coisas simples da vida: dormir melhor, caminhar em uma praça, estar com os amigos. Cuide bem de seu corpo e mente para ter bem-estar e auto-estima. Procure sempre se conhecer para saber o que lhe dá mais prazer. Tudo isso leva naturalmente ao sorriso.

Incorpore o bom humor no seu dia-a-dia. Vista-se de sorrisos e abrace o mundo com toda a sua atenção e delicadeza.


Cuidados e prevenção com as mulheres grávidas

As grávidas têm maiores riscos de complicações com qualquer tipo de gripe. No caso da gripe suína não é diferente.

Veja mais sobre os riscos da gripe suína na Gravidez

Veja mais sobre riscos da gripe suína em bebês

Veja mais sobre riscos da gripe suína em Idosos

Veja formas de contágio da gripe suína

Veja como se pega a gripe suína

Veja características da gripe Tipo A

Especialistas em saúde afirmam que as mulheres gestantes podem sofrer complicações se contraírem o vírus da gripe suína, como pneumonia, dificuldades de respiração e desidratação, porque seus sistemas imunológicos são afetados durante o período.

As recomendações às gestantes envolvem principalmente um maior cuidado com a higiene, lavando as mãos frequentemente com água e sabão e, na medida do possível, que evitem multidões e aglomerações de pessoas.

Em Londres o governo britânico aconselhou que grávidas e pais com filhos menores de cinco anos de idade evitem multidões e viagens desnecessárias no transporte público para reduzir o risco de contaminação pela gripe suína.

As orientações do governo estão sendo relançadas neste domingo, depois que uma mulher que havia contraído o vírus morreu pouco depois de dar à luz.

O medo da gripe suína em pessoas de alto risco, como no caso das mulheres grávidas e crianças muito pequenas, fez uma organização britânica denominada National Childbirth Trust, divulgar uma orientação um tanto assustadora ao sugerir que mulheres que estejam pensando em engravidar adiem o projeto até que passe a pandemia da gripe. Esta organização divulgou em seu site que o Ministério da Saúde aconselharia que fosse sensato para aqueles que estão tentando engravidar adiar a concepção enquanto a pandemia estiver presente.

O que está acontecendo com as nossas crianças?
Essa foi a pergunta que eu fiz quando assistia a uma reportagem dramática que me gerou preocupação.
Quem é mãe sabe o quanto um filho é valioso! e hoje tenho visto cada absurdo que é triste de ver, uma delas é quando ficamos sabendo pela mídia e até mesmo em nossa vizinhança que os filhos praticam, violência e certos atos, e quando chegam aos ouvidos dos pais muitos deles relatam não estarem sabendo o que estava acontecendo com o seu(a) filho(a).
Estamos vivendo sim tempos difíceis e em muitos casos aterrorizastes ainda mais quando se trata de filhos que se revoltam com os seus familiares, a ponto de ameaçar pessoas da sua própria família, e com isso crescendo o índice de criminal idade entre pais e filhos.
Sabemos que existem jovens dizendo-se revoltados e acusam seus pais por falta de atenção, são "casos e casos," muitas vezes um diferente do outro mais vemos que são almas carentes, famintas e sem conhecimento, mesmo sendo pessoas educadas e de classe social alta não se demonstram com afetos daquilo que possuem.Como já disse mesmo aqueles que são mais humildes financeiramente,por se sentirem desprezados "aparentemente" pela sociedade fazem coisas para chamarem a atenção.
Nada justifica erros e muito menos filhos que se levantam contra seus pais, e nem há justificativas para pais que não educam seu filhos, por mais falta de tempo que exista, o cuidado com as nossas crianças é fundamental para que elas não se envolvam nesse mundo de horror.
Quero observar e te levar a pensar no futuro, como serão a juventude sendo que hoje são alvos mais frágeis para se envolverem em situações tão alarmantes.
Pra quem busca um refugio e segurança para a família temos procurado orientar nossas crianças e filhos no caminho da palavra de Deus.
Nós adultos somos exemplos para eles, por isso é importante salientar que jamais podemos cobrar algo que não damos, é ai que muitos pecam, deixando de ser espelhos com bom reflexo para suas crianças, sejam elas seus filhos, sobrinhos, netos, irmãos ou até mesmo alunos.Como posso dizer para meu filho ou alguma criança que está ao meus cuidados, "não chuta seu amiguinho", sendo que constantemente ele(a) vê o adulto que o advertiu chutando o cachorro, isso é só um exemplo.

O próximo traço do caráter de um cristão que quere­mos enfocar é a dependência de Deus. A independência foi associada ao coração do homem desde Gênesis; quando Adão e Eva comeram do fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal, eles estavam declarando sua indepen­dência de Deus.
A partir daquele dia eles não precisaram perguntar a Deus e depender dEle, pois por si sós saberiam o que seria certo ou errado, bem ou mal. Esta semente da vida independente de Deus cresceu no coração dos fi­lhos dos homens e os levou à degradação cada vez maior. Gerações desenvolveram-se totalmente independentes de Deus. Em Gn. 6 Deus traz o dilúvio. Ele o trouxe pelo fato dos homens quererem tomar-se tão fortes juntos que nin­guém os poderia deter. Aí Deus os deteve. Foi o próprio Deus quem disse: “... Não haverá restrição para tudo o que intentarem fazer...” (Gn. 11:16). O próprio Senhor viu o perigo da união do homem em Sua independência dEle. E esta é uma semente que trazemos em nossos corações. Existe a séria necessidade do Senhor tratar com cada um de nós no que diz respeito à independência.

Foi para gerar dependência que Deus passou Moisés pelo deserto por 40 anos. Quando ele estava totalmente incapaz em sua mente e em seu próprio conceito, o Senhor o julgou preparado.

Assim também foi a lição de Israel no deserto. Aqui vemos Moisés dizendo: Ele te deixou ter fome, ele te humilhou, para te dar a entender que o pão vem de Sua presen­ça. O senhor levou-os à total dependência de Sua Palavra. Ou Deus operava e mandava o maná, ou eles morreriam. Não havia outra opção, era somente dependência.

O fato de não nos estribarmos em nossos entendimen­tos, mas conhecermos o caráter de Deus para as nossas vidas é um aspecto de vital importância para nós. Não é o que fazemos que irá contar na eternidade, mas sim se fizer­mos de acordo com a Sua vontade e em obediência à Sua Palavra. Portanto, o que conta é a iniciativa e os meios. Isto é, se foi Ele quem nos mandou, e se fizemos confor­me Sua vontade. Não devemos ser apenas dependentes na orientação, mas também na maneira de operarmos.

O Senhor quer filhos que andem no mesmo princí­pio que Jesus, o primogênito, andou. Que toda semente de rebeldia e independência seja exterminada e retirada de nossos corações, e que o nosso caráter reflita o caráter de Cristo.


Assista com Atenção:


















Recados para Orkut





var OB_platformType =1;var OB_demoMode = false;var OB_langJS = "http://widgets.outbrain.com/lang_bp.js";var OBITm = "1253821633118";